A MENINAS E MENINOS ROUPAS revende produtos de qualidade, prezando a satisfação dos seus clientes e para isso criamos seguindo o Código de Defesa do Consumidor a política de TROCAS e DEVOLUÇÕES de forma simples para produtos comprados na Meninas e Meninos Roupas.

  • Para solicitar a devolução você deve preencher o formulário, informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e e-mail de contato.
  • PREENCHA O FORMULÁRIO, CLIQUE AQUI.

Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento através dos Telefone / Whatsapp (16) 9975-4004 ou e-mail [email protected].

Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 18:00h. Um de nossos atendentes auxiliarão no procedimento para troca.

Assim que recebermos o formulário, enviaremos informações de como proceder, também será informado o código de postagem da logística reversa e os dados do destinatário – nossa sede em Ribeirão Preto/SP. Todos os custos oriundos do envio do produto devolvido serão arcados por nós.


Recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM DEFEITO
Produtos sem defeitos poderão ser devolvidos em até 7 dias após a data de recebimento. Importante ressaltar que o reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi devolvido sem uso, com etiqueta e embalado na embalagem original.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO
Se apresentar defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias após a data de recebimento.

IMPORTANTE! De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


OPÇÕES DE REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO
Ao solicitar uma devolução, você poderá escolher entre receber um vale-compras ou o reembolso do valor pago pelo produto.
O valor a ser considerado em uma devolução será o valor efetivamente pago pelo produto, não considerando para efeito de reembolso descontos promocionais ou bônus concedidos no ato da compra.

IMPORTANTE! Ressaltamos que a forma de reembolso escolhida será liberada após recebimento do produto em nossa sede e realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.

VALE-COMPRAS
Se como forma de reembolso da sua devolução você escolheu receber um vale-compras, o mesmo poderá ser utilizado na sua próxima compra, para isso tenha em mãos o código do cupom que você recebeu por e-mail.
No carrinho de compras, após escolher o produto e clicar no botão Finalizar Compra, informe o seu cupom na opção "Código do Cupom de Desconto" e clique no botão para o desconto ser aplicado e o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra.
O Prazo para você utilizar o vale-compras é de 90 dias.

- Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o saldo restante em dinheiro ou otilizar o valor remanescente do vale em uma próxima compra.
- Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das forma de pagamento do site.

REEMBOLSO DO VALOR PAGO
Se você escolheu receber o reembolso do valor pago pelo produto da sua devolução, dependerá da forma de pagamento inicialmente realizada na compra do seu pedido, são elas:

  1. Compra via Boleto Bancário ou Transferência Bancária: o valor do reemboso será realizado em até 3 dias úteis, através de depósito bancário. Para que possamos realizar o depósito, será preciso nos informar os seguintes dados bancários do titular do cadastro em nosso site:

    Banco: nome e código; (Exemplo: Banco do Brasil - 001)
    Agência: código e dígito;
    Conta: código e digito (se houver). Informar se a conta é corrente ou poupança;
    Operação: código (se houver código de operação em seu banco);
    Nome: nome completo do titular da conta;
    CPF: número do CPF do titular da conta.
     
  2. Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.